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Primeiros Passos

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Como configura o sistema – Passos - Resumo

 

1.Arquivo – Tabela – Procedimento
a.Insira todas as tabelas que serão utilizadas na empresa, observando sempre a tabela de domínio TISS.
No menu de configurações Tabela Procedimentos, selecione a tabela que você acabou de criar e insira os procedimentos realizados na empresa.
Com o auxilio sempre da faturista e de uma tabela de procedimentos você pode clicar em Selecionar Procedimentos que o sistema importa o nome e os valores de cada procedimentos – Atente para escolher a tabela padrão sempre de acordo com a que você esta inserindo. Observando sempre a tabela de domínio TISS e o procedimento único.
i.Insira também na tabela o procedimento “Revisão”. Nós adotamos como padrão o código “11.11.111-1” como sendo “Revisão” com os valores zerados

 

2.Arquivo – Tabela – Serviço
Insira todas as tabelas que serão utilizadas na empresa
No menu de configurações Tabela Serviço, selecione a tabela que você acabou de criar e insira os serviços realizados na empresa.
ØCom o auxilio sempre da faturista e de uma tabela de serviço acordada com o convenio você pode clicar em Selecionar serviço que o sistema insere o nome e os valores de cada serviço – Atente para escolher a tabela padrão sempre de acordo com a que você esta inserindo.

Observando sempre a tabela de domínio TISS e o serviço único se gasoterapia, taxas ou diárias, para impressão correta da guia TISS.

 

2.Arquivo – Convênio – Cadastro

 

a.Insira todos os convênios credenciados pela empresa, o sistema já esta com vários convênios previamente cadastrados, atente para atualizar os dados de acordo com o contrato do convenio com sua empresa.
No Menu Configurações Convênio Plano insira os planos de cada convênio.
No Menu Configurações Convênio Procedimentos insira os procedimentos que a sua empresa é credenciada a realizar pelo convênio.
Com o auxilio sempre da faturista e de uma tabela de procedimentos você pode clicar em Selecionar Procedimentos que o sistema importa os procedimentos previamente cadastrados
No menu de Configurações Convênio Hora Extra, verificar se a Hora Extra foi criada automaticamente e se esta correta.
Estas informações dependem do contrato formado entre a empresa e o convenio
Solicite a presença da faturista para lhe ajudar nesta etapa.
Repita esta operação para todos os convênios.

 

 

3. Arquivo Profissional Cadastro
a.No menu Arquivo Profissional Cadastro insira todos os profissionais que trabalham na empresa.
b.No menu Arquivo Profissional Especialidades insira todas as especialidades que são atendidas na sua empresa
c.No menu Arquivo Profissional Percentuais insira todos os % que os profissionais recebem sobre os procedimentos realizados.

 

4.No menu de Configurações Profissional Você deve configurar em seguida todas as opções deste médico.

 

a.Agenda;
b.Cooperativa;
c.Parceiro;
d.Centro de custo;
e.Especialidade;
f.Serviços;
Estas informações dependem do contrato firmado entre a empresa e o médico.
Solicite a presença do financeiro e da faturista.
Repita estas operações para todos os médicos.

 

 

BOA SORTE