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Geral

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Configuração geral do SysLife

 

1.Endereço padrão. Quando o usuário clicar em inserir um paciente, o SysLife trará de default os valores aqui inseridos.
2.Laudo do paciente Solicitar o Nº da guia e alterar o Médico Responsável. Toda vez que se for emitir um laudo de um paciente o Sistema irá solicitar a Guia desse atendimento e se o Profissional que der o laudo for diferente da guia ele altera este profissional, para fins de repasse médico
3.Laudo do paciente Solicitar o Nº da guia.

O SysLife solicita a Guia do atendimento para emitir o laudo.

4.Notícias Gerais. O Sistema exibe logo após a tela de entrada a tela de Notícias Gerais que todos os usuários ao entrarem no SysLife vêem.
5.Máscara carteira convênio.

O Sistema obriga a recepcionista a digitar a matricula de cada convênio.

6.Utiliza a importação eletrônica do Brasindice.

Se ticado no cadastro de material e medicamento você não consegue alterar os valores do Brasindice.

7.Utiliza a importação eletrônica do Simpro.

Se ticado no cadastro de material e medicamento você não consegue alterar os valores do Simpro.

8.Ativar a animação da tela de logon

Usuários de TS devem deixar esta opção sem ticar

9.Agenda Marcação marcar ate a data?

Evita que o Call Center marque indefinidamente.

10.Agenda Marcação Opção de não marcar e paciente de 1ª vez.

Na agenda do dia e no marcação de consultas estas opções serão preenchidas com o convênio e o plano que aqui forem definidos.

 

Configuração Paciente

 

1.Imprime Etiqueta

Se Ticado escolha qual Etiqueta você utiliza.

2.Prontuário de Paciente.

Se Ticado escolha qual prontuário você usa para impressão quando não utiliza o prontuário eletrônico.

3.Etiqueta de Laudo.

Escolha qual o texto que irá ser impresso nas etiquetas para identificação dos laudos.

4.Laudos - Modelos de Documentos

Se Ticado ao inserir um laudo para o paciente, o SysLife solicita sempre o Grupo de documentos.

5.Cadastro de Paciente.

Se Ticado ao se cadastrar um paciente será sempre obrigatório a digitação do campo indicação.

 

 


 

 

Configuração Médico

 

Emissão de laudo (Padrão 1)

Quando se insere um modelo de laudo no Sistema ele solicita a que grupo este modelo pertence. Defina aqui as margens do modelo um e seu formulário de impressão.

 

Emissão de laudo (Padrão 2)

Quando se insere um modelo de laudo no Sistema ele solicita a que grupo este modelo pertence. Defina aqui as margens do modelo 2 e seu formulário de impressão.

 

Emissão de receitas

Defina as margens para impressão do receituário.

 

Emissão dos prontuários

Defina as margens para impressão do receituário.

 


 

 

 

Configuração Guia 1

 

1.Só o usuário que tiver guia master pode abrir uma guia. Se ticado
2.Permitir que a guia tenha mais de um centro de custo. Se ticado.
3.Nº de documento. Gerar mesmo que o convênio seja pagamento no ato.

Você pode controlar a numeração dos recibos particulares com a sua numeração

4.Exibir a observação do procedimento quando estiver lançando a guia. Se ticado.
5.Exibir mensagem quando houver duplicidade de procedimento, serviço, material e medicamento. Se Ticado
6.Tipo de atendimento. Escolha qual o tipo de atendimento padrão na sua empresa se emergencial ou não
7.Formulário para impressao da Guia.

Você pode escolher um formulário entre os existentes ou solicitar a criação do seu. Exibindo a Logomarca a Razão Social e o telefone do paciente se desejar.

8.Impressão do Material e Medicamento.

Escolha a opção que melhor se adequa a sua empresa.