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Planserv

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Em Configuração – Convênio – Planserv Consulta você deverá informar por especialidade o limite de consultas a ser realizada dentro do período para ser validado quando for gerar a fatura.

 

Configuração – Convênio – Conveniado – incluído campo “Teto Financeiro” a ser informado pelo usuário para as faturas Planserv que tenham limite de teto financeiro por empresa.

 

Financeiro – Faturamento – Fatura – incluído botão para validar as faturas Planserv evitando assim possível Glosa. Este botão abri uma tela onde serão listadas as guias dentro dos limites especificados por “Consulta X Especialidade” ou “Teto Financeiro”. Em havendo guias foras dos limites, pode-se colocar as guias na pendência e automaticamente será regerada uma nova fatura.

No exemplo acima notamos que temos três consultas com cardiologia acima do teto, neste caso você deverá informar o motivo da pendência, por ex: "consulta acima do teto" e clicar em processar, que o SysLife irá regerar uma nova fatura colocando estes três lançamentos como pendentes.

Observe  que sempre será colocado na pendência as guias com data de atendimento maior.